NEGADA Voltar com a antiga loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Voltar com a antiga loja e homenagem a musicxlover

• Sim

Votos: 1 100.0%
  • Nao

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

LoTREMOR

Neutro
VIP
Entrou
Nov 11, 2016
Cubos
0
Adaptar e trazer a antiga loja (construções) para o local da atual sem remove-la do spawn, além dos jogadores já estarem acostumados com ela, e SER MILHOES DE VEZES mais bonita que essa atual, vocês removeram a única homenagem (dentro dos servidores) que tinha a nossa querida musicxlover

Não apoio, eu como construtor acho que é o diferencial do server, em partes apoio a construção da estatua da Music que é a nossa querida da CL, jamais em qualquer server deve faltar a estátua em homenagem a ela, bem lembrado.

Não apoio, eu como construtor acho que é o diferencial do server, em partes apoio a construção da estatua da Music que é a nossa querida da CL, jamais em qualquer server deve faltar a estátua em homenagem a ela, bem lembrado.
Caraca tu prefere essa loja feia a antiga... Sem contar que construções não são tão diferenciais assim, eu particularmente prezo muito mais pela estética do que por diferencial em estrutura, exatamente por isso que deveriam voltar com a antiga e convenhamos a antiga é infinitamente mais bonita

Última edição:
Concordo que essa loja nao e bonita (eu fiquei perdido e ja sai do servidor), mas nao concordo em manter a loja de outro servidor... Alem do mais que este servidor e novo e nao tem o pq de trazer a loja "copiada" de outro servidor para o Odin.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar