Voltei :3 #Onérinhuvolto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NeroHps disse:
Bem já que o João Pedro ( Bestaassasina ) Veio no fórum para anunciar a volta dele também vim anunciar a minha volta para a craftlandia classic, e eu tenho que agradecer a todos que me ajudaram a voltar ! principalmente o andrewsboss, vlw andrews ! Esse tempo que eu estava fora tava jogando PB ( Point Blank ) E melhorando meu pc e arranjando grana pro vip e talz, como amanhã é meu aniversário dei um rolê hj, e gastei uma grana vou ativar 2 vips para garantir minha volta na conta wogart no classic então é isso glr ! o nero ta de volta especialmente para o pessoal no classic, só tenho uma coisa a falar o HU3BR TA DE VOLTA =D

OBS :VOU COMER O C# DE TODO MUNDO AGORA KRL ! UAEHAUEHAUEHAUEH
kkkkkkkk LIXAO, Segura nos meus 60cm.... de cabo de vassoura q vo te desce a surra

KronuzHC disse:
kkkkkkkk LIXAO, Segura nos meus 60cm.... de cabo de vassoura q vo te desce a surra
60cm ? Você só tem 60cm em marte fdp, tu tem 2cm de benga kronuz eu que tenho 50cm e nao fico me achando -q iuajehauehauifthadiugdsgbvu8idghdf

NeroHps disse:
60cm ? Você só tem 60cm em marte te amo, tu tem 2cm de benga kronuz eu que tenho 50cm e nao fico me achando -q iuajehauehauifthadiugdsgbvu8idghdf
943257_126009820929596_1997378962_n.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar