Voltei a jogar no MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lrj1711

Neutro
Entrou
Nov 21, 2017
Cubos
0
Em 2015 eu era viciado no MG, depois eu parei de jogar em 2016. Voltei a jogar esse mês, e sério, o server tá muito bom agora. Só tô jogando na versão 1.12.1 agora, que laga bem menos que a versão 1.7.2. Removeram alguns MGs mas até que compensa. E agora tem um limite de 300 coins pra falar no chat, mas eu tô jogando muito só pra liberar o chat. Sério, a CL tá de parabéns.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MG BOM? DISNEY
vc ja foi pvp? '- tá full hack

pedroPvP2000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MG BOM? DISNEY
deixa ele ser feliz pow, ele é nova geração deixa ele, ele tem q ter momentos boms q nem nós já tivemos.

David GPS disse:
Só estava recebendo ele com minhas boas vindas ué.. kkkkkkk
kkkkk malz ai

Acho que não está falando do minigames pois ele ta lotado de hack, e essa coisa de por versões acima da 1.7.2 foi a pior coisa, agora da pra usar hacks 1.8 wjduwejweufwjufwe

pedroPvP2000 disse:
MG BOM? DISNEY
acho que ele ta em outro servidor de minigames '-'

Olha ai, alguém que sabe ver os pontos positivos também, bem vindo de volta

Cola na arena, alguem precisa bota aquilo no HARD
nem os hack ta conseguindo faze isso \/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar