xFernandes16
Neutro
vai aparecer no globo reporter a sua volta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Krl eu paro de jogar e volto e tu ainda chupando o pedroivo, tu ao menos e líder dessa merda?vai aparecer no globo reporter a sua volta
Pô mano, se tiver conta hc e precisar de ajuda, posso começar a chupar vc entaoKrl eu paro de jogar e volto e tu ainda chupando o pedroivo, tu ao menos e líder dessa merda?
E tu acha q eu perco meu tempo jogando isso ? Os cara me dão vip e eu vo glad só, se quiser upar pra mim e ser meu fazedor de pot eu to aceitando, pago em p3(melhor do q o pedroivo deve te pagar pra chupar ele)Pô mano, se tiver conta hc e precisar de ajuda, posso começar a chupar vc entao
Ksksksks
Tenho mais tempo pra ser lider nao bro, só gladzao mesmo, é nois q ta
Foi mal se te ofendi cara, e q meu clan falo q tem ect no hc aí to tratando com qualquer ect q encontro mas leva na esportivaPô mano, se tiver conta hc e precisar de ajuda, posso começar a chupar vc entao
Ksksksks
Tenho mais tempo pra ser lider nao bro, só gladzao mesmo, é nois q ta
Oi panda vc roubo meu amigo xapoca, obg, foi por culpa dele q tomei 00Bem volta de vindo
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Pô mano Tmj se precisar tô aiSonic mata bananao disse:Oi panda vc roubo meu amigo xapoca, obg, foi por culpa dele q tomei 00
É nois meu parçaPô mano Tmj se precisar tô ai
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Prazer, tenho 6 anos aq, parei na metade de 2016, era líder de uma tal de Qzl5 anos de craftlandia e nunca te vi, mas boa sorte
Me chama pra ir glad la parçaSonic mata bananao disse:Salve meus parça voltei, tem uns comédia no hc então o pai vai lá tirar eles, é nois, quem for parça manda mp aí
Edit: se alguém puder me explicar oq é mcy agradeço
Só encostar meu parça, sdds, provavelmente vou glad no hc sábadoMe chama pra ir glad la parça
Eu ia destiny mas vo ate encosta <3Sonic mata bananao disse:Só encostar meu parça, sdds, provavelmente vou glad no hc sábado
Salve Classicolosko o teta voltou boa ;v