Voltei Meus fans Video novo like+comentario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lagosta

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Fala meu povo voltei a gravar tava com pc ruinzinho agr to na ativa novamente sábado vou gravar gladiador do fenix e logo menos eu vou fazer meu sorteio dmr like + comentario e nao esquece de se inscrever fui 2bjs
https://www.youtube.com/watch?v=eZHXjTujtDU​

Blasterjaxx Ezz disse:
Vlw menor

Rapaiz ladrão? kkkkkkk se eu mostrar meus itens vc chora e nao precisei roubar e ainda fui roubado 2 vezes e nao fico de choro ai
Smoking aqui repete ae não é ladrão? confiar em uma pessoa como irmão , emprestar a conta, ai o cara vai rouba, empresta pra outra pessoa ir de hack, ainda fica falando 'nao sou amigo de rival nenhhum' sendo que nao sou rival, vlw flw tá famoso jpa bjs no bumbum.
ySarinha disse:
Quem diria em ladrão:3
Likeee
literalmente q-q

yClone disse:
Smoking aqui repete ae não é ladrão? confiar em uma pessoa como irmão , emprestar a conta, ai o cara vai rouba, empresta pra outra pessoa ir de hack, ainda fica falando 'nao sou amigo de rival nenhhum' sendo que nao sou rival, vlw flw tá famoso jpa bjs no bumbum.
mds veio aqui no forum fala que me empresto acc? vc é rival ia empresta acc pra mim? tabom entao primeiro que nao falo cntg. da dislike la e me fortalece 2bjs

Blasterjaxx Ezz disse:
mds veio aqui no forum fala que me empresto acc? vc é rival ia empresta acc pra mim? tabom entao primeiro que nao falo cntg. da dislike la e me fortalece 2bjs
eu nao emprestei a conta nao? quem que falou: "ae mano fui roubado, empresta a conta ae pra mim upar e recuperar meus itens" foi eu que falei isso? e outra, nao sou rival de ngm, muito menos era seu, todos do seu cla sao meus amigos, infelizmente, menos você.

yClone disse:
eu nao emprestei a conta nao? quem que falou: "ae mano fui roubado, empresta a conta ae pra mim upar e recuperar meus itens" foi eu que falei isso? e outra, nao sou rival de ngm, muito menos era seu, todos do seu cla sao meus amigos, infelizmente, menos você.
vou roubar uma acc inferior a minha msm tlg tenta forjar prova pro celinho ai vai kkkk

Blasterjaxx Ezz disse:
vou roubar uma acc inferior a minha msm tlg tenta forjar prova pro celinho ai vai kkkk
serio mano? nao vai assumir o que fez? kkkkkk tá blz entao eu 'forjei' como você diz, mas se alguem quiser saber se é vdd ou mentira so entrar no fenix e perguntar ao proprio cla ou pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk famoso duas caras

yClone disse:
serio mano? nao vai assumir o que fez? kkkkkk tá blz entao eu 'forjei' como você diz, mas se alguem quiser saber se é vdd ou mentira so entrar no fenix e perguntar ao proprio cla ou pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk famoso duas caras
kkkk entra la unico que apoia sua mentira é o young/fihdoitz/caio ladrao de acc do crl 2 ladrão lixo fala sozinho ai flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar