Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Noss velho , melhoras em sou inscrito :3 melhoras pra voce e seu amigoAlgozz disse:Fala , meus amigos da THS e amigos do Titan sabem que fiquei Offline esses dias...
A Historia e a seguinte : Tava chegando da Escola... e como aqui nos EUA a propria escola te leva para casa... Eu estava saltando do Onibus normalmente , Nunca me preucupei em olhar para os lados pois ninguem e louco de Ultrapassar um onibus escolar aqui. Esse foi Meu erro. Enquanto eu tava saindo com meus 3 amigos.. Um Cara simplesmente ultrapassou o Onibus atropelando Eu e meu Amigo. Quase perdi a perna. Fiquei 1 ou 2 Semanas no Hospital e Estou voltando para casa Amanha. Estou escrevendo esse texto da Cama do Hospital.
E avisando. Se minha mae conseguir ir para casa e pegar meu Notebook eu Ainda vou Gladiador com voces.
Um abraco. Em breve tem video para o canal.
MrR3V3NG3R disse:O jogo é a vida do cara, deixa ele. Se ele pouco se fode com a perna dele, podemos fazer o que, né ?
Não gosto de tu, mas, melhoras. Mal só desejo pra uma pessoa :v.
Penn4Bombero disse:Melhoras ae algoz :3
me come.VoltzNinja disse:melhoras ai algoz seduçao <3
e como se alguem ligasse huehuezBrenoGamers disse:Nossa, você tá quase perdendo a perna, quase perdeu a vida e está preocupado com um Notebook para ir Gladiador no Titan no CL.
'='
vlw man;/leandr disse:melhoras cara