NEGADA Voltem a investir no Mini Games!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mgs e full hacks praq investir, pra atrair ainda + hacks? n apoio kk
Você pensa? Ele justamente fez uma sugestão pra uma possível solução pra esse problema e tu vem e fala '' MELHORAR O SERVIDOR PRA QUE?K K K K K K KK K ''

~~
Apoio, mas né, se falar demais leva ban, então fica com isso: Minigames ta abandonado, a situação é conviver com os hacks

apoio . e também votem aos demais serves , vocês já quase perderão tudo , mas vocês não liga conseguirão restalrar mas não tao dando valor tao pensando apenas nos asguard que esta dando dinheiro neh!!

Tirar os minigames que tem não adianta cara... tem que reformar todos eles. Tiraram os antigos mas nem se quer tentaram investir nos minigames pra voltar a ser habitado.
Hoje em dia "minigame bom" é só minigame pra farmar coins rápido e fácil (vulgo confronto e murders COF) os raízes antigos mal estão entrando no rank mais jogados por falta de dedicação da parte da staff af, eu apoio mas a direção provavelmente não
Concordo, mas o que eu estou dando como exemplo é tirar Mini Games que não pegam mais ninguém e que pessoas usam bots para farmar money e pegar top mais fácil e dou como exemplo Wool Wars, eles poderiam tirar esse Mini Game e trazer um novo ou um Mini Game Antigo e aumentar as coins em jogos de pvp como Sky e Bed Wars para atrair mais ainda os player, pois eles só vivem no CF e Murders.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar