NEGADA Voltem com a mecânica antiga da Fornalha!!!! Por favor!!!!!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

A mecânica da fornalha deve voltar a ser o que era antes?

• Sim! Era muito melhor!

Votos: 2 40.0%
  • Não. Pra mim não faz diferença

Votos: 3 60.0%

• Total de eleitores
    5
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galahad Gamer

Neutro
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
OK, agora que passou a estranheza de muitas coisas novas (algumas que eu ainda tô me acostumando) vamos aos fatos. A FORNALHA TEM QUE VOLTAR! Sério! a queima automática de carvão quebrou o jogo! Esse negócio de um carvão pra um bloco tá MUITO RUIM!! Pelo amor de tudo que é mais sagrado! Voltem com a mecânica antiga da fornalha! Por favor staff! Faz esse bem pra nós e pro server! Só pra constar, vou fazer uma votação aqui tá? Só pra ver o que o povo quer mesmo. Espera pelo menos uma semana pra fechar esse post por favor? Obrigado;

Carvão é um item muito fácil de conseguir. Da forma como está, influencia diretamente na economia e dá mais trabalho/atividades pra fazer ingame.

Não apoio, no começo também pensava isso, o carvão era muito desvalorizado, jogava-se fora até, hoje é um dos minérios mais valiosos e ainda sim conseguir em grande quantidade, seja com fortune ou não, todos temos meios para ter bastante, mas boa sorte na próxima!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar