agora tenho que aguenta esse mlk no forum puta que pariu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uehueheu s2Cross disse:Como iria esquecer do Astral95 heuaheu Servidor Deadly -q
ai simm em só chamarMikeDosDetive disse:sério? então vou voltar kkk
poakapokapoak kappaDEMON616 disse:
claro clarozLegendSx disse:Você é o bixão memo em doidu q-q
Eu to de boa, mais voce tentou rimar, agora eu te destroço e voce pede disculpázM0SCELESTE disse:Colé astral, de boa? engole minha rol*, que delicia essa sua vagina.
vlw paiTheunando disse:Bem vindo de volta
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlw lekKezNo disse:éca -q, brinks
bem vindo de volta nubi
e boa sorte em sua jornada novamente![]()
kkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjzMiguelVieira disse:a lembro de você, só apanhava pra todos os players da cl
Nossa que rima bosta, comigo não tem vez não, não perdouo na rima, comigo ce não tem vez não, na improvisão te mando uma ilusão, você é mo bonito parceirão.Astral94GG disse:uehueheu s2
ai simm em só chamar
poakapokapoak kappa
claro claro
Eu to de boa, mais voce tentou rimar, agora eu te destroço e voce pede disculpá
kjkjkjk
vlw pai
vlw lek
nego é amador demaisGU1LHERM3 disse:kkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjj
obrigado paiOtherside disse:Bem Vindo De Volta
Toligado meu parceiro aqui eu sou bonito agora eu te digo que agora to faminto, frança perdeu, pogba nao rendeu agora eu te falozM0SCELESTE disse:Nossa que rima bosta, comigo não tem vez não, não perdouo na rima, comigo ce não tem vez não, na improvisão te mando uma ilusão, você é mo bonito parceirão.
enoisyLord disse:Bem vindo de volta![]()