NEGADA Votação Em Eventos Tendo Nivel 5 Não Adiantou em Nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Cubos
0
Sugiro que Tirem Isso do Nivel 5 Votar Em Eventos Não adiantou em nada e o Player Ainda Continua Votando no Evento com as Fakes Em Plena 2h da Manhã Se não Me Engano Foram 17 Contas votando no Evento Spleff Não Tirei Print Porque Liguei a Macro bem Na Hora Mais Recomendo Olha Nas Logs Se For Preciso, Esse Sistema de ter Nivel 5 para Votar em Eventos Não Adiantou em nada No Servidor Legacy.

(Aqui a Baixo E a Print onde Um Player Ainda Continua Votando Com mais de Uma Conta as 3h da manhã do Dia 26/11/2020, Servidor Legacy Um Dia Depois de Colocarem Para ter Nivel 5 Para Votar em Eventos).

ltbIzq4.png

So Lembrando Nivel 5 Da pra se Conseguir Facil Colhendo Fungos ou Com Outras Macros.

Algo Que Poderia Melhorar:
1- Eventos Votação Não contabilizar Pontos Ja Evitaria Fake Votando em Eventos E Desanimando Outros Players que querem Se Divertir e Não Pode por conta de Um Player que esta Estragando a Diversão dos Outros.
2- Resetar Players que estão votando Com Mais De Uma Conta Principalmente quem esta no Rank
3- Eventos de Madrugada Apartir das 2h da manhã Não contabilizar pontos Ate umas 8h da manhã (evitaria um Pouco as Fakes Votando nos Eventos).
4- Apenas Players Vips ou quem tem 10k de stats Total Poder Votar Nos Eventos assim Não estragaria a Diversão.

Caso Tenha Uma Ideia Boa Deixe Sua Opinião Abaixo, Toda Opinião E Bem Vinda :p

Fiz a Sugestão Para o Legacy Onde Isso Ainda continua Acontecendo Mais Serve para o Chronos Tambem, e Sugiro Que Faça Algo antes que seja tarde.

Última edição:
Sugiro que Tirem Isso do Nivel 5 Votar Em Eventos Não adiantou em nada e o Player Ainda Continua Votando no Evento com as Fakes Em Plena 2h da Manhã Se não Me Engano Foram 17 Contas votando no Evento Spleff Não Tirei Print Porque Liguei a Macro bem Na Hora Mais Recomendo Olha Nas Logs Se For Preciso, Esse Sistema de ter Nivel 5 para Votar em Eventos Não Adiantou em nada No Servidor Legacy.

So Lembrando Nivel 5 Da pra se Conseguir Facil Colhendo Fungos ou Com Outras Macros.

Algo Que Poderia Melhorar:
1- Eventos Votação Não contabilizar Pontos Ja Evitaria Fake Votando em Eventos E Desanimando Outros Players que querem Se Divertir e Não Pode por conta de Um Player que esta Estragando a Diversão dos Outros.
2- Resetar Players que estão votando Com Mais De Uma Conta Principalmente quem esta no Rank
3- Eventos de Madrugada Apartir das 2h da manhã Não contabilizar pontos Ate umas 8h da manhã (evitaria um Pouco as Fakes Votando nos Eventos).
4- Apenas Players Vips ou quem tem 10k de stats Total Poder Votar Nos Eventos assim Não estragaria a Diversão.

Caso Tenha Uma Ideia Boa Deixe Sua Opnião Abaixo, Toda Opinão E Bem Vinda :p

Fiz a Sugestão Para o Legacy Onde Isso Ainda continua Acontecendo Mais Serve para o Chronos Tambem, e Sugiro Que Faça Algo antes que seja tarde.
só nao apoio o número 4, os nobinho tem direito de votar tbm, mas que se exija tbm pelo menos um nivel 15 ou 10 pra votar, nível 5 qualquer Fake consegue pegar, mas de resto, eu apoio 100% , ja cansei de ver players querendo um evento , muitos votam no que querem, mas quem decide os evento é uma pessoa sozinha

kkkkkkkkkkkkkkkk é foda, não sei como o Top evento não tomou reset nos eventos dele ainda.

Apoio só a número 1 e a 2, eventos de madrugadas as vezes são o único momento que pessoas de outros países, ou que trabalham e estudam podem participar de evento.
Então evento de votação não contar é a melhor alternativa, levando em consideração que:
Evento atraem jogadores novos: limitar os nbim (como nas sugestões 3 e 4 não é uma boa ideia).
10k de status pra quem n joga regulamente é muita coisa, e não é muito legal limitar só pra vip votar.

só nao apoio o número 4, os nobinho tem direito de votar tbm, mas que se exija tbm pelo menos um nivel 15 ou 10 pra votar, nível 5 qualquer Fake consegue pegar, mas de resto, eu apoio 100% , ja cansei de ver players querendo um evento , muitos votam no que querem, mas quem decide os evento é uma pessoa sozinha
Concordo os Nobinhos Merece se Divertir Sim, essas Opções São Somente Ideias.

kkkkkkkkkkkkkkkk é foda, não sei como o Top evento não tomou reset nos eventos dele ainda.
O cara Continua Estragando a Diversão Dos Outros ele mais Um Amigo Votando com fake e Nada Foi Feito, O Cara coseguiu ate Upar Nivel 5 Nas Contas Fake Dele Bem que não adiantou em nada isso.

Apoio principalmente a número 2, não sei como não fizeram isso ainda, estão cegos? :hm:

apoio

Já tem limite de votação por ip, quer prejudicar os outros pq os eventos q vcs querem ir n ganhar?
Não Apoio.
Não estou prejudicando ninguém como eu falei tem 4 opções e se você não sabe o limite e possível burla usando Vpn Não estou falando só por mim estou falando pelos Players do Legacy que está cansado de ver isso e não acontecer nada.

Já tem limite de votação por ip, quer prejudicar os outros pq os eventos q vcs querem ir n ganhar?
Não Apoio.
quem tá prejudicando os outros são a tropinha do parafal meu caro, ele que decide que evento ganhar, ele se põe nessa autoridade como se fosse o dono de tudo, a sugestão vai valer pra todos não pra um só, logo, não vai ser pra prejudicar ninguem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar