Votação Kinder Ovo - Ic3junior!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Votando :P,

Eu estava muito doente ai não deu para entrar no pc e ficar votando \o\.

Mas agora vamos que vamos /o/ .

Ultimo dia de votação pessoal bora fechar com chave de ouro, estamos com 22280 votos, vamos lá e fácil e rápido!

http://www.fotoskind...omingues-rafael

[background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que será sorteado o seguinte:[/background]
  • Caso ele fique em os 30 primeiros será sorteado um mês de VIP!!
[background=rgb(24, 24, 24)]e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:[/background]
  • 1(uma) câmera fotográfica digital, da marca SONY, DSC-WX7, 16.2 MP, 5x Zoom, panorâmica 2D/3D, FullHD + 8GB

Ultimo dia de votação pessoal bora fechar com chave de ouro, estamos com 22280 votos, vamos lá e fácil e rápido!

[background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que será sorteado o seguinte:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:[/background]
  • 1(uma) câmera fotográfica digital, da marca SONY, DSC-WX7, 16.2 MP, 5x Zoom, panorâmica 2D/3D, FullHD + 8GB
caraca :o boa sorte ae Ic3 SubzãoS2
pergunta: da pra você saber em qual colocação seu filho está ?

Olha, sem mentir ja votei umas 50 vezes '-'
realmente é beeeeeeeeem pouco, mas '-'
o que vale aintensão, nem que fosse 1
Boa sorte ae.... #Ic3Ganha !!!!

Todos reputados e obrigado pessoal valeu msm!

[background=rgb(38, 38, 38)]Ultimo dia de votação pessoal bora fechar com chave de ouro, estamos com 22280 votos, vamos lá e fácil e rápido![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que será sorteado o seguinte:[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:[/background][/background]

Todos reputados e obrigado pessoal valeu msm!

[background=rgb(38, 38, 38)]Ultimo dia de votação pessoal bora fechar com chave de ouro, estamos com 22280 votos, vamos lá e fácil e rápido![/background]

[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que será sorteado o seguinte:[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)][background=rgb(24, 24, 24)]e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:[/background][/background]
Hj ja votei umas 15 vezes,tomara q vc ganhe e q euganhe o vip ou a camera :)
Boa sorte Ic3Man

Craftlândianos!

Bom pessoal só tenho a agradecer a todos que participaram e divulgaram,agradecer a direção do Craftlândia por permitir a divulgação e a todos que compartilharam e me apoiaram, se vamos ganhar não sei espero que sim, mas já valeu a participação ok, após o dia 12 faço o sorteio do VIP independente da classificação , quanto a câmera vai depender do resultado ok.

OBRIGADO a todos!

Ic3Man!

4LGQQ.jpg

Craftlândianos!

Bom pessoal só tenho a agradecer a todos que participaram e divulgaram,agradecer a direção do Craftlândia por permitir a divulgação e a todos que compartilharam e me apoiaram, se vamos ganhar não sei espero que sim, mas já valeu a participação ok, após o dia 12 faço o sorteio do VIP independente da classificação , quanto a câmera vai depender do resultado ok.

OBRIGADO a todos!

Ic3Man!

4LGQQ.jpg

Vejo seu filho como ganhador já. Agora é só esperar o resultado e depois comemorar.

Craftlândianos!

OBRIGADO a todos!

Ic3Man!

4LGQQ.jpg
votei bastante :D tomara que seu filho ganhe meu Sub preferido >.<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar