meu staffer preferido u-uvotei bastantetomara que seu filho ganhe meu Sub preferido >.<
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu staffer preferido u-uvotei bastantetomara que seu filho ganhe meu Sub preferido >.<
Dia 11 de Outubro é meu niver :3 acabo ganhando 2 presentes um do niver e otro do dia das crianças kkkkk da um up pelo meu niver?Craftlândianos!
Bom pessoal só tenho a agradecer a todos que participaram e divulgaram,agradecer a direção do Craftlândia por permitir a divulgação e a todos que compartilharam e me apoiaram, se vamos ganhar não sei espero que sim, mas já valeu a participação ok, após o dia 12 faço o sorteio do VIP independente da classificação , quanto a câmera vai depender do resultado ok.
OBRIGADO a todos!
Ic3Man!
![]()
resultado sai dia 12/10Eae ganhou?
Eae ganhou?
Pensar com o cerebro nada em '-'Votem quantas vezes quiser o periodo de votação será de 1º a 25 de Setembro!
-Estamos Em Outubro.