rafael001577
Craftlandiano
kkk TZT disse isso no chat da omf falaram que eu tinha bebido kkk eu disse que tava bebendo ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FantasyGS disse:o clan ganhador sera oq sobrar, o ultimo sobrevivente![]()
Cara, o povo fala "por causa que", isso é um erro imenso de português... O correto é falar porque ou por causa disso... entendeu? isso é feio falar "por causa que", pois isso não existeCrazyBilly disse:
entra ts taken :vTu3x disse:o clan ganhador sera oq sobrar, o ultimo sobrevivente![]()
AtiveizGotz disse:Ativa MP
Legal agora eu vou pro inferno por causa dissoViegas Gamer disse:Cara, o povo fala "por causa que", isso é um erro imenso de português... O correto é falar porque ou por causa disso... entendeu? isso é feio falar "por causa que", pois isso não existe
boutique8819 disse:
Continua falando errado então vagabundo, tome no seu cuzinho.CrazyBilly disse:Legal agora eu vou pro inferno por causa disso
Boa noite