guruhimalaia
Bom
No servidor 3 tem player com 50 bau duplo de pack de dano 2 volta com isso e é o fim .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No servidor 3 tem player com 50 bau duplo de pack de dano 2 volta com isso e é o fim .
Já viu os vídeos que a uns membros da SF fez? acho que não rsrs outro dia ele me jogou 30 dano 2 e eu dropei rapidin e isso era no sv deadly no 3 ele tem 50 bau duplo ...e como vai usar potion agrupada no inventário com o novo plugin ? :/
Já viu os vídeos que a uns membros da SF fez? acho que não rsrs outro dia ele me jogou 30 dano 2 e eu dropei rapidin e isso era no sv deadly no 3 ele tem 50 bau duplo ...
Bom na minha opinião não deveria voltar.
Ok você quer que ative,por mim pode ativar mais quando abusarem de dano 2 não peça para desativarem ok ? respeite a minha opinião e as dos outros pois o seu direito acaba quando o meu começa.Itens que não são agrupados pelo Minecraft vanilla serão deletado ao irem para o inventário, você é tão esperto que nem sabe oque tem no server que você joga :/
Ok você quer que ative,por mim pode ativar mais quando abusarem de dano 2 não peça para desativarem ok ? respeite a minha opinião e as dos outros pois o seu direito acaba quando o meu começa.
Não,Inventario full pot de dano +auto-click =Morte instântanea
Itens que não são agrupados pelo Minecraft vanilla serão deletado ao irem para o inventário, você é tão esperto que nem sabe oque tem no server que você joga :/