APROVADA votaçao

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tml

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2017
Cubos
0
minha sugestão é que retire o voto de players que estao usando fake pra votar e que tenha alguma puniçao para os mesmos! Muito desonesto usar fake pra votar na enquete dos glad de reposiçao!

não apoio, muitas das "fakes" era contas de jogadores antigos que pararam de jogar e ficou com a conta de outra pessoa. É bem simples a staff ver isso, só ver a data de criação das contas e ver os nicks que a conta já teve.

não apoio, muitas das "fakes" era contas de jogadores antigos que pararam de jogar e ficou com a conta de outra pessoa. É bem simples a staff ver isso, só ver a data de criação das contas e ver os nicks que a conta já teve.

tem nego usando 2 contas com o mesmo nick, pelo menos trocasse o nick pra ficar menos feio né!?

depende, se forem FAKES criadas somente p/ isso deve ser retirado o voto, mas se forem contas normais não vejo problema

Acho melhor só ter um pré requesito tipo a conta ter um tempo mínimo de forum tlgd (uns 2 anos ta bom).

Acho melhor só ter um pré requesito tipo a conta ter um tempo mínimo de forum tlgd (uns 2 anos ta bom).
o problema nao é esse, o problema é que tem gente usando 2 contas pra criar vantagem, entendeu? Isso é meio injusto... é a mesma coisa que eu pegar essa minha conta, e uma antiga com outro nick e votar no mesmo dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar