NEGADA Votações de eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nico Yazawa

Lendário
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Olá minha sugestão é que somente quem já venceu 3 ou 4 eventos no minimo é tem E-mail cadastrado possam votar em eventos por que disso? bem muitos players usam diversas contas fakes para votar em 1 evento que a maioria dos players não querem é isso é super chato pois os eventos só ocorre a cada hora especifica do dia...

unknown.png

Então acho que 3 ou 4 vitórias no mínimo para votar não seria tão injusto já que quem realmente vai nos evento vão ter essa quantidade de vitórias, já as fakes que só ficam em fungos votando não terão creio que por hora vai freia esse anti-jogo

Isso só tá servindo pra fakes Votar e o evento desses players ganhar até na madrugada e isso, Apoio.

não apoio, vencer os que estão no ranking de TopEvento é dificil, nem todos conseguem isso 1 vez, ainda mais 3 ou 4 vezes... tem player novato que ainda fica bravo comigo por eu "sempre" vencer evento no Chronos e eles não, porque ja tenho muito money e eles ainda estão começando, eles não conseguem ganhar, mas também tem direito de poderem votar, caso contrario só eu votaria e seria sempre o evento que eu quero, tornando injusto

não apoio, vencer os que estão no ranking de TopEvento é dificil, nem todos conseguem isso 1 vez, ainda mais 3 ou 4 vezes... tem player novato que ainda fica bravo comigo por eu "sempre" vencer evento no Chronos e eles não, porque ja tenho muito money e eles ainda estão começando, eles não conseguem ganhar, mas também tem direito de poderem votar, caso contrario só eu votaria e seria sempre o evento que eu quero, tornando injusto
isso verdade poderia pode votar so uma conta po ip

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar