Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FAILL :fuu:aqui vos fala um forever alone:
não consigo despertar interesse nem nas mais barangas, imagina na garota mais bonita que ja vi...
é meio tenso quando vou pra escola todo dia e me vejo olhando pra ela.Foi meio tenso qnd fui na casa do meu amigo
o fods e q ela estuda na msm escola q eu e o irmao dela e da minha turmaé meio tenso quando vou pra escola todo dia e me vejo olhando pra ela.
Foi meio tenso qnd fui na casa do meu amigo
Lol Os Cra Tao Disputando oque e mais tensoé meio tenso quando vou pra escola todo dia e me vejo olhando pra ela.
a guria estuda na mesma sala, senta 1 carteira à minha diagonal, véi, é tenso demais!o fods e q ela estuda na msm escola q eu e o irmao dela e da minha turma
vish. Mas ela pelo menos fala com vc? Se n falar e mais tenso aindaa guria estuda na mesma sala, senta 1 carteira à minha diagonal, véi, é tenso demais!
ae cagô né veivish. Mas ela pelo menos fala com vc? Se n falar e mais tenso ainda
não '-'Mizore boatos que essa garota é a gabriela mattes?
não '-'
boatos q o Mizore esta mentindonão '-'
Gabriela rossoni.quem é? eu conheço tds do seu ano '-'
conheço ela, ja ouviu a historia dela da sala 109?Gabriela rossoni.
cof cof mentira cofGabriela rossoni.