Vote sobre o dano adicional por arma nova.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai eu já não sei pois o raio ajuda muito no classic contra os milhões de hacker que habitam lá!

Mas estou dividido ;(

admin disse:
Prezados,

Já está rodando em nossos servidores faz algum tempo o sistema que valoriza a utilização de armas 100% reparadas durante o PvP.
Na prática ao utilizar uma arma 100% nova, haverá uma chance de desferir um dano especial (seguido por um raio) no adversário.

Essa enquete é para definirmos se tal sistema continuará funcionando em nossos servidores, ou se a maioria prefere que seja removido.

Como sempre: Vote com sabedoria :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
melhor tirar o raio
Karla Renata disse:
melhor tirar o raio
Karla Renata disse:
melhor tirar o raio

RBM102 disse:
Tanto faz, nem faz muita diferença mesmo.
WHyqT7n.png

Deicha o raio \>>-_-<</ não vou conseguir conter minha felicidade se o raio continuar \>>-_-<</ Voto SIM para que o raio fique :thanks: :teehee:

apesar de ser interessante eh injusto pois nem todos podem reparar suas armas. ja eh dificil um noob
ter alguma chance com sua primeira espada de pedra e set de couro imagina q chances teria contra uma de dima s5fire2 de um p4 full de dima horrivel!

tenho saudades do tempo q qq novato podia enfrentar um hercules ate de mao vazia kkkkk

tire essa merda de raio

e bota ovelhas pq os servers tá sem lã! ja n bastava tirar as criações de animais agora ate ovelha aff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar