Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara o youtube/google acha que eu sou um "robo" por isso bloqueou minha entrada neleGUIUDE disse:Bem seu pc esta com virus e o google n quer que os virus do seu pc hackem ele xD ta ferrado
GUIUDE disse:MAIS CUBOS PRA MIM s2
Bem que vc podia ser ban né? fica postando qualquer bosta pra ganhar cubos e posts... espero q seja banGUIUDE disse:mais 1 up pra mim xd
ToyMan disse:Clica no botao verde: click to unblock ( clique para desbloquear )
SCSA disse:Já clicou em Click Here to unblock?
Ou vá nos plugins e veja se não tem nenhum diferente q está causando o problema.
Não vai ,quando aperto nesse botão aparece uma janela assim:daisekai disse:cara tenta clicar nesse botao verde ai kk que diz clique aqui para desbloquear.. Vai que resolve neh![]()
Cara ja tentei isso, e acontesse com todos os nacegadoresPhodalao disse:Coloca isso aqui na barra de sites do navegador:
chrome://extensions/
e ve se tem alguma coisa que você não conhece
Cara isso ai é virus, vá no painel de controle / desinstalar um programa/ e desinstale o google crome, instale um programa chamado ccleaner, faça uma limpeza no cach dos navegadores e em todo o hitórico do seu computador.Force disse:Não vai ,quando aperto nesse botão aparece uma janela assim:
![]()
Cara tentei mais não resolveudaisekai disse:Cara isso ai é virus, vá no painel de controle / desinstalar um programa/ e desinstale o google crome, instale um programa chamado ccleaner, faça uma limpeza no cach dos navegadores e em todo o hitórico do seu computador.
Poste aqui resultados.
Inteligente aqui ta google/youtube bloqueadoTiozzao disse:Mano clicka em "click here to unblock"... Caso não dê certo assista esse video: http://www.youtube.com/watch?v=f6Ur724jzNQ
Está em inglês mas dá pra entender o que o cara ta fazendo...
Qlq dúvida me avise q tento te explicar...
Flw
Boa sorte!
Abrass
Cara quando eu boto www.google.com e www.youtube.com da isso :verymad:euzinho disse:Como assim google e youtube? Dá isso quando você pesquisa algum vídeo no google?