Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OBG MANIN !!iHappyz disse:Parabéns !!
vlw mesmo de toods comentarios gostei mais do seu vlw aizGhosTeex disse:O bom do impérios que todos são amigos, não têm rivalidades em sí. Mais tem um lado ruim, que não produzem tática nos gladiadores, ou posso está enganado . Boa sorte no hall e rushem a god pra tirar esses vermes!
BOA CAMAROTE AMIGO GG EU VC VC NÃO E NÃO IREMOS PERDE, SEMPRE TER UM COMENTARIO DE MERDA MDSyDean disse:Boa boa vou estar lá quando você perderD
OBG CARA <3 NOIS TMJiHappyz disse:Parabéns !!
Se n era GoD q vivia protegendo eles e xingando os rivais?'-' heuhehuezGhosTeex disse:O bom do impérios que todos são amigos, não têm rivalidades em sí. Mais tem um lado ruim, que não produzem tática nos gladiadores, ou posso está enganado . Boa sorte no hall e rushem a god pra tirar esses vermes!
oBG NOIS <3X Atanazio X disse:Boa sorte aí no hall da fama meu amigo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
E quem disse que eu não sou? HeuehueueSe n era GoD q vivia protegendo eles e xingando os rivais?'-' heuhehue