Jura ? -.- Eu não fui na camada 500.minerlucas312 disse:KKKKKKK nao da pra ir na camada 500,segundo voce vai perder o p4 envez de duplicar
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jura ? -.- Eu não fui na camada 500.minerlucas312 disse:KKKKKKK nao da pra ir na camada 500,segundo voce vai perder o p4 envez de duplicar
![]()
Nossa que ridículo achei desnecessáriojamaicaa disse:primeiro: digite mc.segundo; va até a camada 500terceiro: digite /arenaquarto: pronto, você morreu e seu p4 foi pra um player que pegou.quinto: não abusem de bugs porque sempre quem vai se dar mau é você!
peça para a staff retirar o topico intão.Jacks disse:Nossa que ridículo achei desnecessário
anti jogo é considerado um erro e resulta em ban, me denuncia para levar ban intão!Giovanni Bruno disse:6 - Você está sendo anti-jogo.
Me obrigue a chamar um staff a excluir o tópico eu tenho minha opinião se vc não gostou foda-s4 ouxi não sou obrigado a gostar de tudo reclkjamaicaa disse:peça para a staff retirar o topico intão.
anti jogo é considerado um erro e resulta em ban, me denuncia para levar ban intão!
kkkkkkkkk acho que você nem leu o titulo do topico pra ganhar seu cubo emm.UPA disse:apoiado
ta com 5 baus ou deu 5 baus pros outros?rafael001577 disse:kkkkk vlw ja to cm 5 baus