Com o bloqueio do whatsapp achei umas pessoas aqui em casa , acho que é minha família ...
Ta tenso sem usar o whats em bro hueuhehu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkk pdpzLuizMiguel69 disse:Com o bloqueio do whatsapp achei umas pessoas aqui em casa , acho que é minha família ...
Mano tô carente demais...felipeSHAYPADO disse:Você é muito sentimental cara, eu falo com 5+ mina e faz tempo que não me apaixono em...
Eu pego as menininhas nas festas mais é só pegar mesmo não rola mais nada, o segredo é esse. E tu falando que se conversar com mulher tu vai se apaixonar? Pelo amor de Deus né!
É .-.PatrickGod disse:100+ justiça é justiça
Nick fodinha em pai, mas o post foi meio desnecessário... Edita e coloca mais conteúdo nisso aízDarkVOLTAeOWNA disse:
Mas eu to carente MS da um abraço cara por favor kkjjjj, é sério to parecendo gay mas sei lá cara to mó sozinho aqui ;-;zPikachuPlayer disse:Mas osh, tu não vai morrer se ficar sem ela q-q
Ri não papai, bagulho é sério se ra rindo ai, essas horas sua namorada ta no baile ai é uc se preocupandozPairulito disse:KKKKKKKKKKK
'-'Ganne disse:Mas eu to carente MS da um abraço cara por favor kkjjjj, é sério to parecendo gay mas sei lá cara to mó sozinho aqui ;-;
PassaVictorrmi disse:Que o login de uma vpn?
'-'junhio disse:skype , ts ,mensager '-'
AfiiWasmachineXDD disse:To sem celular então w/e
NãoUptolipe disse:chora mais :v
Esse fedepe me pagaCamanii disse:Aceita fion , o juiz q mando bloqueá é do Piauí
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não cara pora, whatsapp QUE OWNA SAPOBARainyPESCADOR disse:Se você não tem atitude se fude...
Era só ir na casa dela e chamar pra conversa
ou usa facebook :v
Tbm queroVictorrmi disse:Que o login de uma vpn?
Ele num passa afizRainyPESCADOR disse:Tbm quero
Ai não papai, não tem comoTuizinn disse:Vai ter que ficar sem falar com ela![]()
Ganne disse:A única menina que conversa no whats comigo infelismente tem a operadora VIVO como internet FIXA, agora to alone aqui sem ninguém pra puxar assunto. Como proceder?
![]()