Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tire suas dúvidas amigo, print minha meio do glad: http://imgur.com/a/02sJWwMichelsZ disse:Aposto uma vida que vcs estavam full hack
chora vanuza bns e mt ruinzinhawMichelsZ disse:Aposto uma vida que vcs estavam full hack
Velho seu clan não é um clan sem hack, já joguei contra vcs e sei como são, um bando de batata que sem hack toma pal '-'D7oomCraft71 disse:Tire suas dúvidas amigo, print minha meio do glad: http://imgur.com/a/02sJW
Incrivelmente então ''nossos hacks'' nós grudaram e ainda ganhamos glad com 26 [2 cairam] [2 dropados]
blz claudia célia sei lá o nome daquele trem não guardo nome de dragão, nunca fui da bns bb rlx ai '-'xXPvPXx disse:chora vanuza bns e mt ruinzinha
Quando a BnS vai lisa sobra 26 de nós, quando acontece umas coisas que faz nós perder, eles ainda ficam com 19, ultimo gladiador 7 nossos foram banidos [6 foram desbanidos com revisão] e 1 que não foi [não printou], fora que outros 5 foram dropados pelo lets que acabou sendo banido na bns [TFe] no meio do glad por hack, então fomos com 18 e ainda tiramos 11 deles, esse glad o mesmo staffer não foi e ganharmos sem nenhum banimento injusto...wMichelsZ disse:Velho seu clan não é um clan sem hack, já joguei contra vcs e sei como são, um bando de batata que sem hack toma pal '-'
blz claudia célia sei lá o nome daquele trem não guardo nome de dragão, nunca fui da bns bb rlx ai '-'
'' Quando acontece umas coisas que faz nós perder '' resumindo quando tem staff, olha o tanto de vídeo que tem de ally do seu clan de hack, preciso falar algo ainda? '-'D7oomCraft71 disse:Quando a BnS vai lisa sobra 26 de nós, quando acontece umas coisas que faz nós perder, eles ainda ficam com 19, ultimo gladiador 7 nossos foram banidos [6 foram desbanidos com revisão] e 1 que não foi [não printou], fora que outros 5 foram dropados pelo lets que acabou sendo banido na bns [TFe] no meio do glad por hack, então fomos com 18 e ainda tiramos 11 deles, esse glad o mesmo staffer não foi e ganharmos sem nenhum banimento injusto...
Já disse cara, me explica ai, um staffer ai foi glad, 7 nossos foram banidos e 6 desbanidos com revisão, e esse glad foi outro staffer nenhum de nós banidos, explica...wMichelsZ disse:'' Quando acontece umas coisas que faz nós perder '' resumindo quando tem staff, olha o tanto de vídeo que tem de ally do seu clan de hack, preciso falar algo ainda? '-'