É isto meus garotos, wins glad premium, gladiador 5x5 eles com 2 vips e nós 5 não vips

Algumas kills ai
Pato deus supremo matou o primeiro

Agora o dark robando meu kill

Obrigado a todos os que ajudaram, e aos rivais também .

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkk tava em qual conta?yBrook disse:Eu não joguei fiquei só olhando mesmo, 50 carne no invi e 1 set pra se proteger só, kakakakka
Credit_Brook, tava dando apoio moral pra galeraiViniZ disse:kkkkkkkkkkkk tava em qual conta?
Na verdade foi mais rápido, é que demorei pra criar o tópico kkkiPedrim disse:Slc 35m de glad só? aopkspaokspa
Exato meu manoiPato disse:Valeu rapaziada, 2015, 2016 e 2017 foi mTx mas agora é o começo de uma nova era.
Foram exatos 18 minutos, eu colei lá e gravei pq n podia demorar no glad do destiny, e grazadeus n demorouiPedrim disse:Slc 35m de glad só? aopkspaokspa
VlwAlundra disse:Muito bom mano, parabéns !
kkk é istoDarkronic disse:É nois mano vini
Foram exatos 18 minutos, eu colei lá e gravei pq n podia demorar no glad do destiny, e grazadeus n demorou
Tu que é o brabozGrimReaper disse:vc joga mt vini
Darkronic disse:É nois mano vini
Foram exatos 18 minutos, eu colei lá e gravei pq n podia demorar no glad do destiny, e grazadeus n demorou