Wallpaper no Cinema 4D #1 - Crizon22 (Vitorhkz)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DedezãoG

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Não ficou muito bom pois sou noob ainda :c
AcRXAnw.png

Já que estou aprendendo a mexer no Cinema 4D decidi fazer um wallpaper pro meu amigo [member=VitorhkZ] pra testar minhas "habilidades" (que são pequenas ainda :( )
Se quiser uma é só postar a .png de sua skin neste mesmo tópico!
E se inscrever no meu canal (não estou pedindo inscrição pois tenho certeza que vai gostar do canal principalmente da série de Gladiador das Loucuras :P)
Então é isso ae espero que gostem :)

AndrePlayerG disse:
AcRXAnw.png

Já que estou aprendendo a mexer no Cinema 4D decidi fazer um wallpaper pro meu amigo [member=VitorhkZ] pra testar minhas "habilidades" (que são pequenas ainda :( )
E se inscrever no meu canal (não estou pedindo inscrição pois tenho certeza que vai gostar do canal principalmente da série de Gladiador das Loucuras :P)
Na boa, o que é cinema D4 para voce??

AndrePlayerG disse:
sla mano :P
é complicado de começo mas uma hora se pega o jeito o/
KKKKK :P O filme é 3D, para ser 4D é preciso que haja movimento real em conjunto com o filme. ex: chuva em 3D, e vc sente a chuva, a figura assoprando na sua kara, e vc sente até o bafo dele, etc

AndrePlayerG disse:
AcRXAnw.png

sabe fazer banner pra canal?

leonardoken disse:
KKKKK :P O filme é 3D, para ser 4D é preciso que haja movimento real em conjunto com o filme. ex: chuva em 3D, e vc sente a chuva, a figura assoprando na sua kara, e vc sente até o bafo dele, etc
Cara.. Cinema 4D é o nome do programa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar