Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Faz uma sign com meu nick em 4d pra mim =P
eu tenho cinema 4d aqui, usei ele pra fazer uns projetos a um tempão mas não deu muito certo kkkk, é complicado de fazer o bonequinho ou da pra baixar pronto?
@topic
gostei ^^
que massa ficou muito bacana .
reput.
Deemais véi !
Parabéns ! curti ,
Faz uma pra mim ? vlws.
Cara eu raramente tenho saco pra mexer com designer gráfico asuhaasuhau, mas quando eu tiver com vontade de fazer algo igual eu faço um pra você.
Pô ficou muito bacana,só que a iluminação tá muito estranha,vamos analisar:![]()
O sol tá lá atrás do lado esquerdo,mais ele tá escuro e na sombra,a iluminação deveria estar vindo dele.
Tem uma iluminação do nada vindo da direita,e a sombra do boneco de minecraft está com sombra atrás,dando a ideia que a iluminação está vindo de frente.
Pô ficou muito bacana,só que a iluminação tá muito estranha,vamos analisar:![]()
O sol tá lá atrás do lado esquerdo,mais ele tá escuro e na sombra,a iluminação deveria estar vindo dele.
Tem uma iluminação do nada vindo da direita,e a sombra do boneco de minecraft está com sombra atrás,dando a ideia que a iluminação está vindo de frente.
Makarov. \o/Faz uma sign com meu nick em 4d pra mim =P