NOTÍCIA Walmart remove propagandas de jogos depois de tiroteios nos EUA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiiton

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Cubos
0
NoticiaGamerMiticoa.jpg

Ola gamers tudo bom? então trago mais uma nova notícia!
e7s3JIa.png

Após tiroteios em dois Walmart nos EUA nas últimas semanas, a gerência da rede decidiu remover propagandas de jogos violentos, além de filmes e vídeos de caça.
O primeiro caso ocorreu em 30 de julho, na cidade de Southaven, Mississipi, em que um atirador matou dois trabalhadores e um policial, segundo tiroteio foi em El Paso no Texas, causou a morte de 22 pessoas e deixou mais de 24 feridas. Políticos do Partido Republicano como o presidente Donald Trump e o líder Minoritário do congresso, culparam a influência dos games no público, e não outros fatores como a facilidade de adquirir armas de fogo legalmente, entre outros.
O Walmart, enviou um memorando para seus funcionários para retirar referências de jogos,filmes e vídeos. Veja [Clica aqui]

Walmart.jpg

e7s3JIa.png

O que vocês acham sobre essa decisão do Walmart? Vocês acham que jogos violentos influência as pessoas?

Equipe_Gamer4.jpg

Banner @Miitico
Fonte(s) 1

A parte de influenciar, acho que depende de cada pessoa, uns tem a mente diferentes dos outros. Acho que a grande causa disso é o vício, a pessoa não sair pra nada, e quando saem acham que ''está'' no jogo.
Ótima notícia!

Que noticia triste, só não entendo o porque da remoção das propaganda de jogos, será mesmo que influencia?

Eu sempre joguei Mortal kombat, mas nem por isso eu saio na rua batendo em qualquer um para dar um fatality

Ótima notícia, parabéns

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar