zGamingtibo
Neutro
http://imgur.com/L9IBekG , agr posta o video ae , segunda vez q tu chora, agr se vira ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que não criam uma área para esses kids postarem seus "fragas"? po, mo chato essa criancice, tbm nem sei pq entra nessas porcarias de tópicos sem sentido...
Usa mensagem privada mlk.
GeneralVitor disse:Por que não criam uma área para esses kids postarem seus "fragas"? po, mo chato essa criancice, tbm nem sei pq entra nessas porcarias de tópicos sem sentido...
GeneralVitor disse:Por que não criam uma área para esses kids postarem seus "fragas"? po, mo chato essa criancice, tbm nem sei pq entra nessas porcarias de tópicos sem sentido...
Me Obrigue -qqGeneralVitor disse:Por que não criam uma área para esses kids postarem seus "fragas"? po, mo chato essa criancice, tbm nem sei pq entra nessas porcarias de tópicos sem sentido...