NEGADA WARP END

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Olá.

Eu havia sugerido dar um BUFF nos minérios do end por não valer a pena minerar lá com o risco de chegar alguém e te matar, porém esqueci que tem blaze e pedra do fim para pegar.

Minha sugestão era botar uma chance muito pequena de dropar algum fragmento de xp duplo lá.

Não sei se seria necessário para dar um buff depois que o braga me alertou sobre os blazes, mas está aqui a sugestão.

Para mim está faltando o comercio de xp vip no servidor, mas algo que seja difícil de conseguir.

Última edição:
não achei a sugestão da Mina boa, Warp End não é pra minerar diamante, esmeralda, etc... tem lucro na Warp End sim, afinal tem 7x de blaze escondido la, agora da pra minerar pedra do fim o que ja é lucro também, principalmente pra quem constroi, não acho boa a ideia de criar outro fragmento de 2X XP ja que ja tem um fragmento que é assim e você só precisa juntar 3 fragmentos, a do Trigo como o @D4nDe ja disse é algo que ja esta em andamento para ser fixado, e o da Ovelha acho que é desnecessário fazer um rastreador ja que basta ser o 1° a entrar lá que voce acha ela logo no começo da warp games, ela some de lá pois alguns players vão colocar ela em lugares melhores de se matar, onde eles não vão parar na lua quando tomar um hit dela (digo isso porque ja tomei um hit dela e fui tão alto que tomei dc por fly, eu estava de p4 e se eu caisse no chão eu morria na hora pela altura que fui, tive que dar /home pra não morrer por queda)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar