Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então, entendo que o quartzo é exclusivo do nether, mas é algo que é valorizado no servidor e provavelmente daria certo para o end. Não precisa ser na mesma quantidade do nether, enfim, não vejo muita coisa para movimentar essa warp.Nunca nem fui no end, então não consigo opinar de uma boa forma
Eu acho que prefiro que fique quatzo apenas no nether, poderiam bolar outra coisa pra movimentar o end
Seria melhor implementar um uso pra obsidian para deixar ela mais cara e assim movimentar a warpSugiro a adição do minério de quartzo no /warp end
- Movimentaria essa /warp que está morta.
- Mais um local de PVP ativo no servidor (mesma disputa de clans pelo /warp nether acontecerá aqui).
Obsidian não é exclusivo do end...Seria melhor implementar um uso pra obsidian para deixar ela mais cara e assim movimentar a warp