NEGADA /warp end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CronnusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Sugiro a adição do minério de quartzo no /warp end

- Movimentaria essa /warp que está morta.
- Mais um local de PVP ativo no servidor (mesma disputa de clans pelo /warp nether acontecerá aqui).

Nunca nem fui no end, então não consigo opinar de uma boa forma
Eu acho que prefiro que fique quatzo apenas no nether, poderiam bolar outra coisa pra movimentar o end

Nunca nem fui no end, então não consigo opinar de uma boa forma
Eu acho que prefiro que fique quatzo apenas no nether, poderiam bolar outra coisa pra movimentar o end
Então, entendo que o quartzo é exclusivo do nether, mas é algo que é valorizado no servidor e provavelmente daria certo para o end. Não precisa ser na mesma quantidade do nether, enfim, não vejo muita coisa para movimentar essa warp.

Sugiro a adição do minério de quartzo no /warp end

- Movimentaria essa /warp que está morta.
- Mais um local de PVP ativo no servidor (mesma disputa de clans pelo /warp nether acontecerá aqui).
Seria melhor implementar um uso pra obsidian para deixar ela mais cara e assim movimentar a warp

Quartz é um exclusivo do Nether, esse é o grande motivo de movimentar o Nether. Assim como End Stone do Nether (vai valorizar se ninguém for lá minerar).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar