NEGADA /Warp loja+, valeu a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, Retirar a warploja + não foi uma boa eu mesmo quero comprar os itens tem lojas que não tem estoque chega ser chato isso ficando indo loja por loja e procurar algumas nos anuncios.

Já tiveram outras sugestões sobre isso e o que faltou em todas elas são informações mais concretas e coerentes do que essas listadas:

"comodidade"
"não sei preço"
"não encontro"
"não tenho tempo"
"muito mais fácil com loja+"
"fizemos mil enquetes sobre"

Nessa economia em questão, que variam os preços conforme a venda e compra, 80% dos itens da Loja+ não se encaixam, pois são itens de players exclusivamente, então, provavelmente foi retirada para "indiretamente" forçar esse novo sistema onde não podiam por, nas lojas dos players, fazendo os players procurarem os preços.

Na loja+ não existia preço justo para quem tá vendendo, só para quem esta comprando !
Pois não importava se está barato ou caro para o comprador, o importante é que sabia que a placa do melhor preço estava visível na cara dele.

Bom, a warp loja+ foi retirada com a justificativa de que ela era inimiga das lojas de players e que diminuía o comercio entre jogador.

Mesmo os jogadores votando para não retirarem em enquete a warp loja +, estamos ciente que vocês iriam fazer do jeito que acharem melhor, afinal, desde o principio vocês deixaram claro isso.

Porém, depois de um tempo, vocês já devem chegar as conclusões se isso realmente valeu a pena, e escutar os jogadores.

Em conversa com alguns amigos que jogam no replay, eles juntamente concordaram em alguns pontos:
-A warp loja + faz falta, dificilmente eles acham o que eles querem em lojas de player, mesmo procurando.
-É muito chato ficar procurando loja por loja, e mesmo assim não achar o item
-Não sabemos se estamos pagando o preço certo no item, porque não temos uma base de compra/venda, podemos muito bem ta pagando muito mais pelo preço do item.
-Quando existia a warp loja+ diariamente, várias vezes por dia, eles iam na warp loja+ ver os preços, mandava tell em jogadores, negociava, enfim a warp loja+ era uma grande facilidade e o comercio era muito usado
-Não acharam loja que vendia determinados itens igual na warp loja+ que era bem completa.

Enfim, a warp loja+ era de grande facilidade, a gente buscava tudo em um lugar só, sem ela só da dor de cabeça de procurar e pesquisar se estamos pagando certo, e muitas vezes nem encontrar o que procuramos, e ninguém liga pra uma loja bonita mais.

Dito isso tudo, quero q vejam se realmente o comercio melhorou, e se a loja era realmente uma inimiga dos players.

Sim, o engajamento entre jogadores aumentou absurdamente. A construção/visitação de lojas, aumentou. Os anúncios e competição por "minha loja tem os melhores preços" aumentaram.

Esse tipo de jogo, é extremamente saudável e assim como funcionava antigamente antes da Loja+, vai funcionar novamente.

Se você não gosta de ir procurar itens em várias lojas, a resposta é bem simples, crie sua própria loja, ofereça o melhor preço do servidor e espere que os itens venham até você. :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar