APROVADA /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HermesHD

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2016
Cubos
0
A mudança da /warp loja ficou sensacional, de verdade. Mas senti falta de um marco da antiga /warp loja, que sempre me chamava atenção quando entrava: a skin da musicxlover. Por isso, vim aqui para sugerir a sua volta à /warp loja, e manter a homenagem a ela.

A mudança da /warp loja ficou sensacional, de verdade. Mas senti falta de um marco da antiga /warp loja, que sempre me chamava atenção quando entrava: a skin da musicxlover. Por isso, vim aqui para sugerir a sua volta à /warp loja, e manter a homenagem a ela.
apoio, mas isso nao é macro, isso é pixel art

então cara nada contra o pessoal das construções mas eu achei zoada a warp loja não que ficou feia, a construção ficou top, porem acho que ela ficou maior tipo muito grande as coisas ficaram muito longe apoio a volta da antiga isso sim

então cara nada contra o pessoal das construções mas eu achei zoada a warp loja não que ficou feia, a construção ficou top, porem acho que ela ficou maior tipo muito grande as coisas ficaram muito longe apoio a volta da antiga isso sim
a warp loja atual tem a mesma medida da anterior, é apenas impressão e falta de costume, a única coisa maior é a altura.

a warp loja atual tem a mesma medida da anterior, é apenas impressão e falta de costume, a única coisa maior é a altura.
aquela arvore no meio faz o cara dar uma mega volta '-' mas okay

aquela arvore no meio faz o cara dar uma mega volta '-' mas okay
a ideia da fonte também era fazer as pessoas darem a volta, mas a gente sempre pulava por cima dela, na vida real vc n pula no gramado de uma fonte do shopping :p

a ideia da fonte também era fazer as pessoas darem a volta, mas a gente sempre pulava por cima dela, na vida real vc n pula no gramado de uma fonte do shopping :p
é que não tem shopping na minha cidade foi mal não sabia disso kkkkkkk :p :D

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar