NEGADA Warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nico Yazawa

Lendário
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é quando você digitar /warp loja ou /warp vip caso o jogador esteja com Menu Loja Desligado apareça uma mensagem avisando que esta desligado , por que disso? muitas macros desligam essa função e quando se volta a jogar acaba esquecendo que esta desligada e pode acabar comprando algo super caro por causa disso​

Vou contar uma história triste:
Quando eu jogava todo dia eu ia na warp loja vender lvl 12, e todo dia na hora que eu ia ver o preço de compra eu vendia sem querer (geralmente por valores muito baixos) por estar com menuloja off por causa das macros kkkkk.

Apoio.

Não apoio, vou dizer o seguinte: antes não tinha esse sistema de menu loja, foi criado como uma medida de proteção para os players que não prestavam atenção nas placas, agora vcs além do sistema quer um lembrete dele??? Preste atenção nas placas!!!
Se é a macro que tá desligando o menuloja faça ela ligar de volta quando terminar!
Não apoio isso é desnecessário, cabe ao player prestar atenção.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar