NEGADA Warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Cubos
0
Bom dia seus lindos. Hoje vim fazer uma sugestão simples, mas que pode ajudar a melhorar o fps de muita gente.

Nova versão da warp loja:

• Acho que seria interessante uma nova versão da loja oficial do servidor. Pois aquele lugar é muito lagado e grande demais, acabando que eu sempre me perco por lá, mesmo conhecendo o mapa desde quando ele foi lançado.
  • Tenho certeza que não sou o único que sinto isso. Poderiam fazer um mapa mais prático, bonito, rápido e leve. Separando a parte dos itens raros e dos materiais de construção, plantação, minério e comida.

Quem aí também quer ver um novo mapa da loja, mais prático e bonito? Deixa seu apoio, ele conta muito! Tmj :mao:

Concordo,eles se preocupam em ficar fazendo construção gigante e detalhada sendo q nem precisa kkkkkk

Bom dia seus lindos. Hoje vim fazer uma sugestão simples, mas que pode ajudar a melhorar o fps de muita gente.

Nova versão da warp loja:

• Acho que seria interessante uma nova versão da loja oficial do servidor. Pois aquele lugar é muito lagado e grande demais, acabando que eu sempre me perco por lá, mesmo conhecendo o mapa desde quando ele foi lançado.
  • Tenho certeza que não sou o único que sinto isso. Poderiam fazer um mapa mais prático, bonito, rápido e leve. Separando a parte dos itens raros e dos materiais de construção, plantação, minério e comida.

Quem aí também quer ver um novo mapa da loja, mais prático e bonito? Deixa seu apoio, ele conta muito! Tmj :mao:
Apoio, poderia ser um em uma ilha no céu, ficaria top

Apoio!, Mas vão ter quer atualizar as macro, Eu tenho uma home em cada lugar importante da loja mas sempre me esqueço delas e tenho que ficar correndo ate achar oque eu quero mesmo conhecendo a warp loja desde o inicio.

Apoio!, Mas vão ter quer atualizar as macro, Eu tenho uma home em cada lugar importante da loja mas sempre me esqueço delas e tenho que ficar correndo ate achar oque eu quero mesmo conhecendo a warp loja desde o inicio.
pse, acho que é melhor colocar no replay, que aí todo mundo começa do zero, podendo setar as homes certas, entendeu?

Apoio, já está esse design da loja faz anos, poderiam atualizar ele!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar