NEGADA Warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 17, 2021
Cubos
0
Lá na warp loja na placa de fungo tá quase impossível vender fungo pois a placa só fica atualizando por causa dos vips eles compra e vende sem estocar em baus ao mesmo tempo!
Aí minha sugestão é que a placa do fungo só vai retornar o player pra comprar após o estoque encher quando o mesmo ter 10 ou mais baús vazios !

Servidor: Replay

Última edição:
Então caso eu queira participar do sistema de Lojas Dinâmicas de Fungo iria precisar colocar 10 baús duplos de fungo (para aparecer lá)? Aí vem um engraçadinho e sobe as placas de 10c para 10.01c e eu tenho que recriar 10 placas ou mais?

Se foi isso que quis dizer então não apoio.

Então caso eu queira participar do sistema de Lojas Dinâmicas de Fungo iria precisar colocar 10 baús duplos de fungo (para aparecer lá)? Aí vem um engraçadinho e sobe as placas de 10c para 10.01c e eu tenho que recriar 10 placas ou mais?

Se foi isso que quis dizer então não apoio.
Com macro de fazer placa vc faz as 10 em dois palito

Acho muito 10 baús duplos. Eu por exemplo sempre mantenho comprando poucos baús duplos, nada exorbitante.
Não apoio

Lá na warp loja na placa de fungo tá quase impossível vender fungo pois a placa só fica atualizando por causa dos vips eles compra e vende sem estocar em baus ao mesmo tempo!
Aí minha sugestão é que a placa do fungo só vai retornar o player pra comprar após o estoque encher quando o mesmo ter 10 ou mais baús vazios !

Servidor: Replay

APOIO 100%

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar