NEGADA Warp mobvip e macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dooug

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
O custo de ter um mob no servidor é extremamente alto e com isso muitos jogadores estão indo para o warp mobvip. O problema é que muitos já estão programando e fazendo macros extremamente eficazes para poder upar espadas 24h no warp mobvip.
Sugiro que o mobvip seja igual o /minerar ou que então tenha alguma vantagem para o player que comprou o propria gaiola
O cara pagar 5kk em uma gaiola, mais ovo e mais os upgrades para upar menos que um cara no /warp mobvip de macro é sacanagem. Pior ainda é para o player que está indo no /warp mobvip upar sem usar macro.

Uma sugestão pra resolver isso é deixar os mobs agressivos na /warp mobvip

ipGhMQo.png
FSs6pnp.png

Se 25% estiver sem macro é muito.

Concordo que não era pra poder usar macro lá, mas tornar os mobs agressivos só vai fazer o mobvip ficar vazio como é nos outros servidores.

Não apoio se proibir tem que proibir também o pesqueiro vip ta cheio de macro lá.

Não apoio. Eu concordo que aquilo ali full macro é zoado e até feio, entretanto o atual público da Craftlandia são pessoas com uma certa idade onde grande parte delas trabalham, fazem faculdade ou algo do gênero. Levando isso em consideração, creio que isso poderia levar os jogadores a desanimarem (por não conseguirem upar) e por consequência à falência de mais um servidor (grande número de jogadores afk na /warp mobvip).

Lembre-se: O servidor não é composto apenas por quem joga na raça, as pessoas que usam macros contribuem fortemente para o número de jogadores ali presentes.

Última edição:
Bem,

Eu trabalho. Se tiver como você upar para mim beleza... Pensando da forma que você colocou, faz sentido proibir macro de pesca. Mas porque algo tão absurdo? Simples, pode vir tesouro independente do nível de pesca..
Entende que ambos tem a mesma proporção? Lá no mob não dá money e você pode upar também usando o /esconder.

Não apoio!

Não apoio. Eu concordo que aquilo ali full macro é zoado e até feio, entretanto o atual público da Craftlandia são pessoas com uma certa idade onde grande parte delas trabalham, fazem faculdade ou algo do gênero. Levando isso em consideração, creio que isso poderia levar os jogadores a desanimarem (por não conseguirem upar) e por consequência à falência de mais um servidor (grande número de jogadores afk na /warp mobvip).

Lembre-se: O servidor não é composto apenas por quem joga na raça, as pessoas que usam macros contribuem fortemente para o número de jogadores ali presentes.
up

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar