NEGADA /warp mundopvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SonicZL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que vocês criem um mundo normal, onde os players poderiam construir e ir pvp, tipo o minerar antigo
Não necessariamente com minérios, manteria o minerar atual e essa warp seria apenas para pvp, onde players poderiam grifar, fazer buracos pra ir pvp, ir pvp de /mc igual antigamente

Também seria legal a criação de um novo Boss, exclusivo dessa warp, bem mais resistente de matar e com drops melhores para movimentar a warp, essa warp seria resetada todo dia com o reinício do servidor, igual o minerar antigo

esse é um vídeo de pvp no /minerar antigo, era o lugar q eu mais curtia ir pvp na época q eu jogava no hardcore, só pelo fato de poder grifar e tal, como muita gente vem pedindo ele de volta, acho que poderia manter o plugin do /minerar atual e trazer essa warp apenas para o pvp e com esse novo Boss.

infelizmente n faz sentido, teria q ter um proposito pros player visitar esse mundo, e só pvp n é suficiente já q warp pra isso é oq n falta, por isso a boa msm é substituir esse minerar de hj pelo de antigamente onde rolava pvp matança de newbas e tudo de bom

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar