NEGADA Warp nether ... quartzo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RIDaniela

Craftlandiano
Construção
VIP
Entrou
Ago 25, 2016
Cubos
0
Então... a warp nether ta linda com o novo visual, mas perdeu a eficiência em se pegar quartzo e tijolo das fortalezas que nao é possivel pegar ele mais....
Um ponto ruim e que no antigo se surgissem muito mobs eu me escondia em buracos, tinha pra onde fugir... agora nao da mais ja que voce nao remove bloco.... nao tem muito quartzo pra voce se afastar de players e minerar mais sossegado longe de pvps...
Sugiro:
==> Se desse pra diminuir esses mobs seria uma boa ... porque nao da mais pra se esconder
==> Trocar os minerios de lapis azul por quartzo e / ou redstone pra no minimo se poder ter mais chances de pegar quartzo de forma mais afastada e segura....
==> Liberar os blocos de tijolos do nether pra se poder pegar tambem, visto que os cminhos do boss ficam temporariamente de pedra o fim sem prejudicar o mundo, curto muito casinhas com telhados de escadas do nether

apoio que ao inves de minério de dima, ouro, ferro, lapis, carvao e redstone, seja minério de quartzo, não faz sentido algum ser esses outros minérios, e acho que seria uma boa ter um lugar para farmar areia das almas já que os blocos quebrados se transformam em bedrock e os lugares com areia das almas são pequenos

O objetivo do Nether é ser um local mais dificil, com os mobs mesmo e o quartz nos últimos dias reduzimos o delay, então acredito que agora você consegue mais quartz.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar