NEGADA Warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hubble

Bom
Entrou
Jul 5, 2019
Cubos
0
A sugestão é impossibilitar comprar terenos lado a lado (exemplo de eles estarem encostados) e também que o terreno não invada a rua, pois o meu quando comprei ele invadiu a rua. A outra também é os preços, que na minha opinião estão baixos.

Edit: poderia somente o jogador dono de um terreno comprar terreno colado do terreno

Última edição:
Isso de terreno lado a lado, é interessante se você quer comprar 2 terrenos pra unir não vejo o porque impedir isto, sobre terreno sob a rua ate onde sei foi arrumado, o preço os terrenos estão ok ao meu ver.

Não vejo motivos para impedir isso.. Se eu andar 3k de blocos para uma região que não terrenos para comprar 3 regions grandes para fazer uma build..

Isso de terreno lado a lado, é interessante se você quer comprar 2 terrenos pra unir não vejo o porque impedir isto, sobre terreno sob a rua ate onde sei foi arrumado, o preço os terrenos estão ok ao meu ver.
Hoje eu te envie mensagem no chat, você não quis ver mas meu terreno invadiu a rua sim.

Hoje eu te envie mensagem no chat, você não quis ver mas meu terreno invadiu a rua sim.
Você comprou quando lançou ou recente? se for recente ate concordo em corrigir isto, provavelmente era meu amigo upando minha conta na hora ou eu não vi seu tell suahshasa

Eu apoio que o terreno não invada a rua (caso isso ainda esteja acontecendo, claro).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar