NEGADA Warp tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Cubos
0
Olá Pessoal, Bom dia.

Eu vi o tópico de novidades da staff hoje sobre a reabertura do warp tesouro e verifiquei que agora vamos ter apenas 1 minuto para abertura do bau na warp tesouro.

A minha sugestão, realizar a alteração para 3 ou 5m, amanhã terá gladiador no legacy e no domingo no chronos, se algum jogador abrir o tesouro no momento em que o servidor lagar e cair, isso pode causar transtornos, então a minha sugestão é que aumentem esse tempo, pois isso poderia causar muita revolta dos jogadores, se possível o quanto antes para que isso não impacte algum jogador de forma alguma.

Abs,
zKamel

Não apoio Se o jogador for desconectado o tesouro sera reenviado para o /correio.

O tempo de 1 minuto é apenas para você ativar a primeira onda.
Depois q a primeira onda é ativada vc tem 10 minutos para ativar a segunda onda e assim por diante 10 minutos para cada onda.

Olá Pessoal, Bom dia.

Eu vi o tópico de novidades da staff hoje sobre a reabertura do warp tesouro e verifiquei que agora vamos ter apenas 1 minuto para abertura do bau na warp tesouro.

A minha sugestão, realizar a alteração para 3 ou 5m, amanhã terá gladiador no legacy e no domingo no chronos, se algum jogador abrir o tesouro no momento em que o servidor lagar e cair, isso pode causar transtornos, então a minha sugestão é que aumentem esse tempo, pois isso poderia causar muita revolta dos jogadores, se possível o quanto antes para que isso não impacte algum jogador de forma alguma.

Abs,
zKamel
recomendo você abrir um primeiro, é como o WhiteCastlle falou...

Não apoio Se o jogador for desconectado o tesouro sera reenviado para o /correio.

O tempo de 1 minuto é apenas para você ativar a primeira onda.
Depois q a primeira onda é ativada vc tem 10 minutos para ativar a segunda onda e assim por diante 10 minutos para cada onda.

Não apoio, já tem o sistema pra caso o server caia, desnecessário aumentar o tempo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar