Warp ViP Dos Servers Antigos No Fenix ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Otherside

Excelente
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Olá Usúarios do Fórum , Depois de tanto tempo Construindo Venho Apresentar a Minha nova construção no server Fenix (Warp ViP) , como os servers antigos estão a cada dia mais vazios e sendo resetados decidi fazer a Warp ViP deles , para que possamos nos lembrar dos velhos tempos nos servers que realmente deram sucesso a CraftLandia (Não Esta 100% Concluida)

Fiquem com Umas Prints :)

yMiyBIS.png

9tMhlKg.png

S6TvG33.png

LvVohvP.png
ixYcLnl.png

NWapAyF.png
vgBj10F.png

Rb2OEQ8.png
zT5uLS7.png

Tempo De Construção : demorei 1 semana porque não tive tempo mas se você quiser pode fazer em dias

Um Salve Pro : VinteDois e xFalleN Que me Ajudaram a Cosntruir

Caso queira ver a Loja de perto é só Logar no Fenix e digitar /Home Otherside Loja.

Então é isso espero que tenham Gostado e fiz um mural de assinaturas , Caso queira assinar é só logar no fenix e me chamar no tell.

9C4fyRd.png

Nice!
Achei legal sua ideia de fazer a warp VIP, como você disse, os server antigos estão fechando pros novos aparecerem, e daqui algum tempo essa warp VIP não vai existir mais ;-;
Então, é uma boa pra recordação.

Maaaas, eu ainda prefiro a warp VIP que os itens eram vendidos em andares, aquela quadradona, era massa, sdds

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

DaviSG disse:
ficou muitoo lindoo <3
xDumDum4M disse:
Ficou top, boa man
Vle Aew <3

Cavaleiiro disse:
Nice!
Achei legal sua ideia de fazer a warp VIP, como você disse, os server antigos estão fechando pros novos aparecerem, e daqui algum tempo essa warp VIP não vai existir mais ;-;
Então, é uma boa pra recordação.

Maaaas, eu ainda prefiro a warp VIP que os itens eram vendidos em andares, aquela quadradona, era massa, sdds

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Eu lembro kkkk vo tentar fazer ela Também

zModinha disse:
zMatheusMEIOTA disse:
Fico Boa Parabéns
Vlw Aew

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar