NEGADA Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Love

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Olá senhores, o sistema adicionado em ambos os Servers onde facilita o ganho de livros no pesqueiro da warp vip fez com que a área antes decorativa fosse utilizada porem por macros . . .
Que tal abranger está ideia e adicionar este sistema para os mobs da warp vip? não existem uma ''trap'' no local, o nascimento dos mobs são de forma aleatória fazendo com que o player tenha que realmente estar presencialmente upando naquele local e assim utilizando um local que atualmente se encontra abandonado, a porcentagem obviamente pode e deve ser definida pela direção.
Agradeço desde já a atenção.​

Última edição:
Apoio. Os mobs da warp vip são completamente esquecidos do jeito que é hoje.

Embora eu seja contra tornar o servidor cada vez mais fácil para macros, devo concordar com você, a mobvip é deserta, se eu vi 2 players ali é muito (falando do chronos) creio que essa mudança poderia ser boa
Apoio

Embora eu seja contra tornar o servidor cada vez mais fácil para macros
o mob neste local não segue um padrão de blocos para nascer, difícil fazer uma macro , teria que estar realmente online . . .

Não apoio, ficaria muito desequilibrado pois na /warp vip o up de espada é muito maior por questa do 2x de espadas, então teria uma desigualdade muito alta... assim já é na questão de pesca então, não apoio !

Só apoiaria se fizessem o mesmo sistema de trap pra /warp mobs normal !

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar