NEGADA Warp VOID

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Adicionar um mundo VOID de terrenos, isso daria muita vantagem em performance por não carregar o chão do superplano.

O mundo teria um Spawn e terrenos bem distantes e pré definidos como uma gigantesca cidade.

Quem cair cairia no spawn.

Esses terrenos poderiam ser comprado com Gemas ou um valor alto em coins e sendo distantes um dos outros a performance será muito melhor.

Poderia ser por exemplo 1K de blocos entre os terrenos. E podem ser pensadas melhorias futuras no sistema.

nao apoio seria muito estranho
Seria como uma folha em Branco antes de alguém fazer algo nela.

Por exemplo pense em uma arena de X1, você quer o máximo de FPS e o mínimo de lag causado por construções e blocos do mapa. Você poderia fazer uma arena simples nesse local e teria a melhor performance do que construírem em region ou mundo normal. A arena mesmo pode ser grande demais para um treino de X1.
No final você teria uma arena pessoal e com um bom FPS para lutas.

Ou construir uma loja mais facilmente e com mais espaço.

O uso do terreno sem blocos seria da criatividade do dono.

Mas claro teria uma plataforma inicial para começar.

No region e mundo normal você tem que ficar cavando para construção isso já ia ser uma facilidade imensa para construção.

Não apoio, fica estranho e é legal andar pelas regions.

Não apoio, fica estranho e é legal andar pelas regions.
Eu já acho mais comum andar no mundo void porque gosto de skywars eggwars.
Isso é mais questão de gosto.

Continuaria as regions a sugestão é adicionar um NOVO mundo não tirar as regions.

Eu também sei que tem gente mais acostumada com regions da mesma forma que eu e alguns em um mundo void (sem blocos).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar