iLuanGamer disse:Slc! Booa!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iLuanGamer disse:Slc! Booa!
Nem.nem <3 Designer é minha casa kkkkkkzNegresco disse:Vai sim mano, sera bem vindo valeu
Você owna rapáá fez mais da metade <3 GG construtor ?
Valeu Owen, mas e o cubeiro do Thor ? HAHAUHAU <3
Falou bonito...xMorphy disse:Nem.nem <3 Designer é minha casa kkkkkk
Valeu ai féra obigado por ter visitadozAntonioLobo disse:Negresco,até loguei lá,te chamei... só não vou jogar no matrix pq achei meio agua sem sal... sem graça...
Loja legal,eu vi ela de perto..
Valeu CupzCupcake disse:Bonita, parabééns
zNegresco disse:
TemaWalt Disney World !Nome Da Home/HOME NERESCO LOJA !Servidor:MatrixCONSTRUTORES ![member=zNegresco][member=xMorphy] <3 Loja de caras novas !Isso mesmo galerinha, a nossa loja foi refeita e uma coisa lhe digo ... não foi só a loja não,mudamos as pixelart,mudamos a entrada da loja e várias outras coisas que você não pode deixar de conferir com seus próprios olhos né ?O tema da loja é ''Walt Disney Wold'', o castelo foi baseado no castelo da disney (baseado,ou seja, não copiamos)Dentro da loja por ser um tema tão épico não deveria ser planejada de qualquer jeito é claro né.Idealizamos os locais dos baús dentro de um ônibus o que deu ainda uma cara legal ao tema
Fiquem com um pouco dela :thanks:https://www.youtube.com/watch?v=dOjgRX_tse0![]()
SimDavidgc1995 disse:é EM /HOME NERESGO LOJA?
Orra ratão, valeu meu lindo <3Rato Borrachudo disse:Esse é o nosso mito do matrix :3 Uma das construções mais épicas da CL![]()
Valeu seu lendarioQz Luicaz disse:Loja top pakas , parabens
Achei que era negresco não nerescozNegresco disse:Sim
Orra ratão, valeu meu lindo <3
Valeu seu lendario![]()