Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mente não man kkkkkkk dx eu ahsuashauusauaszM0SCELESTE disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK ao cara, canta demais da conta..
Mentir é feioooooooooooo MDS kk eu tava gripado man perdoa eu kkkkkkJoao134715 disse:Canta mt kkkk
Mentira kkk Não me zoa kkk é 0/0 :V até eu mesmo tirei o volume pra não ouvir kkk tava gripado ;-;zLuizMiguel69 disse:Canta muito jjjjjjjjjjj 10/10
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Até baixei a música cara, sou seu fã mt bom kkkFafadoToddynho disse:Mentir é feioooooooooooo MDS kk eu tava gripado man perdoa eu kkkkkk
ja tem fafado com isso iria ficar ruimSaturnToddynho disse:FafadoToddynhoSafadão;-;![]()
Nuss num faz isso cmg </3 mó feio ficou kkk eu gripadão slk tava zoando la kkkkJoao134715 disse:Até baixei a música cara, sou seu fã mt bom kkk
Sei de nada não heim kkk.Boatos que cantou pra Luiza, flws. Voltei com isso msm, vlw flw
Ja era seu fonenawyXD disse:Canta muito, slk [emoji14]
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk