Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voz desafinadaxzBaank disse:É VOCÊ E NÃO É MAIS NINGUÉM
quero ver é o admn gostar -q kkkkkkjvvss disse:Até a staff ([member=steve austin] , [member=insideby] e [member=tintim]) gostaram da música kkk
te recomendo trocar de fone huehueheBeanchi disse:Que mico asudhsaudhsaudhads, zuera q.q
ele bebeu pouco toddynho e ficou assim shuahsazLuiza disse:Canta mt mds -q huehuesqn
Deve ter sido msmBigMikeGRR disse:ele bebeu pouco toddynho e ficou assim shuahsa
e nada eu entrei no ts e ele lamentando por toddynho ;-;cripiii disse:ele é fofo ele
Nuss para de mentir q-q outro dia no minigames tava me chamando de troço pq me transformei em você (Bruxa e Mula) kkkele é fofo ele
Canto mesmo >.<zLuiza disse:Canta mt mds -q huehue sqn
vdd olha pra assinatura dela huehueFafadoToddynho disse:Nuss para de mentir q-q outro dia no minigames tava me chamando de troço pq me transformei em você (Bruxa e Mula) kkk
Canto mesmo >.<
Am? Não entendi essa referencia.Canta mais q pneu de carro
Nenhuma me faz me sentir tão bem >.<xzBaank disse:É VOCÊ E NÃO É MAIS NINGUÉM
ashuashuhauhaushauhsuha sqnlukyy disse:Junta mais uns 2 ou 3 caras e se inscreve para proxima temporada do SuperStar kkk ganha facim -qq
KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ENTENDI A REFERENCIA ....wTnWell disse:Canta mais q pneu de carro
Sou cantou slk kkkLukaro disse:Canta dms esse garoto
e é porque ele tava gripado heuheueYunzai disse:Nossa, você precisa ser muito conhecido no Brasil. CANTA MUITO.