Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho ele no skype.Queria conhecer o bonitão da imagem.... ele eu pegava '-'
Ela não falou GUANTO por engano, presta atençao muleque.
Vamos bricar de vida ?
Eu cuido da minha.
Tu cuida da sua.
Valendo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOLTenho ele no skype.
Se quiser add ai: Granudo.nerd
-q
Deu pra perceber que tu nao gosta!nao gosto dessa brincadeira entao nao vou brincar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL
Vlw, muito gostoso aquele cara veiTenho ele no skype.
Se quiser add ai: Granudo.nerd
-q
Se pá.. mas só se pah eu tenho o skype dele e.e (se ele for quem eu penso que ele é, porque se nao for quem eu penso que ele é, dae eu nao tenho o skype da pessoa que vc quer encontrar e.e) *puf*Queria conhecer o bonitão da imagem.... ele eu pegava '-'
quero sim \o/Se pá.. mas só se pah eu tenho o skype dele e.e (se ele for quem eu penso que ele é, porque se nao for quem eu penso que ele é, dae eu nao tenho o skype da pessoa que vc quer encontrar e.e) *puf*
e.e nao dá para te mandar MP '---'quero sim \o/
pq não eu preciso falar com aquele gostoso '-'e.e nao dá para te mandar MP '---'
Ele tem um relacionamento serio com um tal de mizore.pq não eu preciso falar com aquele gostoso '-'
Eu faço ele larga essa tal de Mizore pode deixar uso minhas tecnique de seduçãoEle tem um relacionamento serio com um tal de mizore.
Pode tirar o cavalinho da chuva.
-q
ahuah
Ding dinHmmm garanhão! -q
Nao nao, vc nao entendeu, Eu nao estou conseguindo te mandar MP '------'pq não eu preciso falar com aquele gostoso '-'
Tenta agora :megusta:Nao nao, vc nao entendeu, Eu nao estou conseguindo te mandar MP '------'