Whatsapp irá parar por 72hrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas a partir das 14 HORAS dessa tarde.

A Justiça mandou as operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearem o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp em todo o país por 72 horas. A medida começará a valer a partir das 14h desta segunda-feira (2). A decisão, de 26 de abril, é do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE).

As cinco operadoras —TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel— já receberam a determinação e informaram que vão cumprir. Em caso de descumprimento, estarão sujeitas a multa diária de R$ 500 mil.

Consultadas, as operadoras afirmam que irão cumprir a decisão e ainda estudam se vão entrar com recurso judicial para tentar derrubar o bloqueio. O Sinditelebrasil, associação que representa o setor, está acompanhando esse processo junto às teles e ainda não definiu de que forma o setor irá se posicionar.

Fontes: http://m.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1766869-justica-determina-bloqueio-do-whatsapp-em-todo-o-brasil-por-72-horas.shtml

Quando politico manda nude pro grupo errado, ai bloqueam whats do país inteiro

Não vai mudar muito minha vida, não tenho paciência pra redes sociais(isso inclui esse forum :v), se chega algo no meu Whatsapp eu costumo ignorar, mas boa sorte ae pra quem não solta o celular

Vou pegar chimarrão, sentar la fora
só observando o povo la fora enlouquecendo com isso e eu de boas tomando chimarrão =v
ahsuahus mais pq isso man?

Rlx q é só pra quem usa 3g / internet no celular, se vc usa wi-fi n vai dar em nd'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar