Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, eu mesmo não fui HDF com a ths mas tenho que reconhecer que foi melhor clan que já existiu na Cl, tanto que os que restaram da THS dominam servidores até hoje. xDSKT T1 iD4nielZ disse:Parabéns.
Nunca vi tanto mama glande aqui nesse tópico, pessoas q ngm nunca viu na vida, mamando os filhinhos de papai da falida THS q não aguentou o pau no titan.
KKKK A GENTE IA EM VOCES VC CORRIA CARA KKKKKKKKKKMiguelRogowski12 disse:Parabens pelo clãn roubado e por fica glad inteiro escondidos
oiTioZoAGamerz disse:rxrx, pesadao
Ganhou hall sergio? NICEzSergio disse:FALARAM QUE NOIS ERA CLAN DE DISGRILA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PERDERAMMM
Já pode pedir música no fantástico!! KKKKKletszer4 disse:WINS CARALHO, FAZEM ALLY PRA CARALHO CONTRA A GENTE E SOBRAM 17 NOSSOS!!!!
IZIIIIIIIIIII, CHORA HNS E ECT!!!!!!!!! NEM FAZENDO ALLY NO FINAL CONTRA A GENTE!!!!!!!!
REXPEITA AQUI O PAI VALEU?????
3 VITORIAS AQUI PRO PAI
RIP + BNS + ANZ NINGUEM SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu nem fui haal, mais blzArctinoRx disse:pedroivo fez ally com o hydro e perdeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK