Wiiiiiiiiiiiiiiins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vlw a todosssss eh noixxxxxx, nego falou mal p crl e calamos a boca de geral!

KnifeSweeT disse:
Cara, eu mesmo não fui HDF com a ths mas tenho que reconhecer que foi melhor clan que já existiu na Cl, tanto que os que restaram da THS dominam servidores até hoje. xD
Dominam sim, rs...
Eles dominam, ganham glads e invés de roubar clan adversário que já está com hall garantido, eles ganham com o próprio clan.
"ta serto!"

Oloco esse lets bota pra rx. Nem fala mais nada lá no gp da SOH. Colei no hall pra ver qual eras as ideia fui numa .mine sem nada kkkkkk baixei 10 min antes de começar kkkkkkkk. Cade o oveer ? achei q ele ia

Parabéns, ganharam o ultimo Hall da cl, pode colocar na ficha de emprego "ganhei 3 hall da fama, no minecraft''

iBielBANNED disse:
Parabéns, ganharam o ultimo Hall da cl, pode colocar na ficha de emprego "ganhei 3 hall da fama, no minecraft''
ai parceiro, se eu jogo isso aqui, eu jogo é pra vencer, já não sei você! então fica na tua valeu?

iBurnxD disse:
Oloco esse lets bota pra rx. Nem fala mais nada lá no gp da SOH. Colei no hall pra ver qual eras as ideia fui numa .mine sem nada kkkkkk baixei 10 min antes de começar kkkkkkkk. Cade o oveer ? achei q ele ia
aqueles caras de lá me tiraram do grupo... o over ia, só que aconteceu um imprevisto lá e não deu pra ele ir :/

letszer4 disse:
ai parceiro, se eu jogo isso aqui, eu jogo é pra vencer, já não sei você! então fica na tua valeu?

aqueles caras de lá me tiraram do grupo... o over ia, só que aconteceu um imprevisto lá e não deu pra ele ir :/
Tayler mo lezado fica tirando os cara do gp kkkkkk.

Parabéns ai cara gg wins kk só os combos monstros nos cara kkk aiai hall é frenético

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar